Últimos dias para inscrição no Congresso Internacional de Pedagogia 2021

Termina segunda-feira, 25, o prazo para inscrições e envio de trabalhos para o Congresso Internacional de Pedagogia 2021, que este ano será realizado na modalidade virtual. O pagamento da inscrição poderá ser feito até o dia 31 e o Congresso acontecerá de 1º a 3 de fevereiro próximos.

O tema desta edição é “Pela unidade dos educadores” e estão chamados a participar profissionais de todo o mundo. Dentre os objetivos do encontro, está debater o novo contexto em que se desenvolve a educação nos tempos de pandemia e os desafios apresentados, a socialização de experiências de milhares de docentes e orientações para dar continuidade ao processo educativo na conjuntura atual.

Nesta edição também se pretende valorizar o cumprimento da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), em particular seu Objetivo de Desenvolvimento Sustentável nº 4 (assegurar a educação inclusiva e equitativa de qualidade e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos) e contribuir para o cumprimento dos demais objetivos.

O Congresso Internacional de Pedagogia 2021 é promovido pelo Ministério da Educação de Cuba, Rede Equatoriana de Pedagogia, Fundo de Emergência Internacional das Nações Unidas para a Infância (Unicef), Organização de Estados Ibero americanos para a Educação, Ciência e Cultura (OEI) e Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

Mais informações e inscrições no portal do Congresso (em espanhol)

https://www.pedagogiacuba.com/

Carlos Pompe

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo