Eleições do Sinpro/RS serão em novembro

A Assembleia, que ocorreu no espaço de eventos da sede estadual do Sinpro/RS, em Porto Alegre, definiu também as datas das eleições: 5 a 7 de novembro. A comissão eleitoral está integrada pelos professores Ana Lúcia Tomazi, Elói João Kirsten, João Batista de Barros Minuzzi, Antonieta Beatriz Mariante, Rejani Maria Friedrich e Rômulo Escolto. O processo eleitoral está regulamentado no estatuto do Sinpro/RS e no seu regimento eleitoral. A direção colegiada eleita ficará à frente do Sindicato no triênio 2020/2023.

A comissão eleitoral está integrada pelos professores Ana Lúcia Tomazi, Elói João Kirsten, João Batista de Barros Minuzzi, Antonieta Beatriz Mariante, Rejani Maria Friedrich e Rômulo Escolto. O processo eleitoral está regulamentado no estatuto do Sinpro/RS e no seu regimento eleitoral. A Assembleia aprovou também a votação por meio eletrônico, bem como a divulgação das chapas concorrentes pelos canais de comunicação do Sindicato e um apoio financeiro financeiro às chapas inscritas.

EDUCAÇÃO PÚBLICA – A Assembleia Geral aprovou também uma moção de apoio às entidades representativas dos professores e dos estudantes em defesa da educação pública, gratuita e laica nas universidades e institutos federais, que vêm sofrendo cortes orçamentários imediatos e, agora, com sua manutenção ameaçada pelo programa Future-se do atual governo federal.

Do Sinpro/RS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo