Em defesa da democracia e da Justiça, Lula livre!

As revelações feitas pelo portal Intercept, de que o então Sergio Moro orientou Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato no Ministério Público Federal, na investigação para implicar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em atos criminosos é o maior escândalo político da história brasileira, que alterou os rumos do país, entregando-o a um governo de ultra direita.

Uma verdadeira quadrilha foi criada no Ministério Público para promover um golpe de Estado, desmontar boa parte da estrutura política e econômica do Estado Nacional, encarcerar um líder político e favorecer a vitória de Jair Bolsonaro. Empossado o presidente direitista, Moro foi alçado a ministro da Justiça, enquanto o ex-presidente Lula continua encarcerado, sem que nada fosse provado das acusações que os procuradores fizeram contra ele.

Sob o pretexto de combater a corrupção, os criminosos atuaram de forma ilegal, antidemocrática e antipatriótica. Realizaram uma farsa judicial para aprisionar Lula e impedir sua candidatura à Presidência da República. Essas ações ilegais precisam ser investigadas e seus autores punidos e o ex-presidente Lula deve ser imediatamente libertado.

Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino – Contee

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo