Executiva prepara reunião da Diretoria Plena da Contee

A diretoria executiva da Contee se reuniu dia 28 na sede da entidade, em Brasília, para preparar a reunião da Diretoria Plena, que ocorre nestes dias 29 e 30, sexta-feira e sábado. Foram realizados informes e debatidos temas de finanças, organização e defesa dos trabalhadores do setor e da educação no país.

Os diretores debateram a Reforma Sindical (PEC 196/19) em discussão na Câmara Federal. Também foram realizados informes sobre as campanhas salariais deste ano e os desafios para o próximo ano. A situação das finanças da entidade e das filiadas também foi abordada, assim como a atuação da Contee nas articulações internacionais. Os trabalhos das secretarias de Comunicação, de Formação e a atuação da Contee junto ao Fórum Nacional Popular de Educação (FNPE) e a organização da agenda para o próximo período serão, igualmente, temas que a Diretoria Plena analisará nos dias 29 e 30.

O coordenador-geral, Gilson Reis, ausentou-se devido à cirurgia por descolamento da retina pela qual passou recentemente.

Carlos Pompe

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo