Força vai procurar Márcio França e Fernando Haddad

16
0
SHARE

O Objetivo é falar sobre eventual apoio e fortalecimento da luta por uma sociedade mais justa

“Temos que lutar por nossos direitos e sermos protagonistas na conquista de mais benefícios para a classe trabalhadora”, disse Miguel Torres, presidente interino da Força Sindical.Sindicalistas da Força Sindical – representantes de sindicatos, confederações e federações filiadas, dirigentes nacionais e presidentes das instâncias estaduais –, reunidos nesta segunda-feira (dia 8), na sede da Central, em São Paulo, decidiram, como indicativo, procurar as coordenações das campanhas dos candidatos ao governo de São Paulo, Márcio França, e à Presidência da República, Fernando Haddad, para eventual apoio diante do fortalecimento da luta por uma sociedade mais justa.

O secretário-geral da Força, João Carlos Gonçalves, Juruna, ressaltou a necessidade de “brigar por uma pauta trabalhista, econômica e por questões sociais”.

Já Emerson Gomes, presidente da Força Sindical-BA, destacou que o movimento sindical precisa fazer “uma reflexão sobre os ataques que vem recebendo”.

Sergio Luiz Leite, Serginho, 1º secretário da Força, ressaltou que o movimento sindical tem de se organizar e enfrentar a ofensiva violenta contra os sindicatos.

Portal da Força

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here