Saaemg: pedido e renovação de Bolsa de Estudo pode ser feito até o dia 11 deste mês

O Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (SAAEMG) informa à categoria que os pedidos para concessão e renovação das bolsas de estudos terminam no próximo dia 11 deste mês. O prazo, que terminaria na sexta-feira (05), foi prorrogado para que todos os(as) trabalhadores(as) possam entregar a documentação necessária. A diretoria lembra, ainda, que os pedidos podem ser feitos pelo websaae no endereço www.saaemg.net.
Para acessar o site, basta digitar o CPF e a senha do associado. Em seguida, clicar em trabalhador, requerimento de bolsa e preencher os dados. Toda a documentação da bolsa de estudo pelo websaae precisa estar em conformidade com as regras da Coordenadoria de Apoio e Assistência ao Associado (CAAA).
Confira abaixo a documentação necessária (somente cópia autenticada, autenticação válida por 10 dias).
Documentos necessários
(1) da fotografia
(2) do contrato de trabalho
(3) das alterações contratuais se houver
Cópia simples
– Carta de concessão de benefício do INSS (para os sindicalizados aposentados)
– Carteira de sindicalizado
– Certidão de nascimento ou de casamento (para filhos e/ou cônjuge)
– Três últimos contracheques
– Comprovação de dependência de acordo com a legislação tributária (outros dependentes)
Leia também:
Saiba mais sobre os serviços oferecidos pelo sindicato
Atendimento médico no sindicato
Com a “reforma” trabalhista, você vai perder direitos. Sindicalize-se