Sinpro Campinas e Região: Veja quais deputados de Campinas e região são a favor da “Reforma da Previdência”

Dos cinco deputados eleitos da região dois são a favor, dois apoiam o projeto parcialmente e um ainda não definiu sua posição

A “reforma da previdência” (PEC 6/2019) está tramitando no Congresso Nacional e agora é hora de pressionar os deputados por uma posição a favor da classe trabalhadora.

A região de Campinas elegeu cinco deputados federais, sendo quatro da cidade de Campinas e um de Americana. São eles: Carlos Sampaio (PSDB), Paulo Freire Costa (PR), Valderlei Macris (PSDB), Roberto Alves (PRB) e Alexis Fonteyne (NOVO).

Segundo o Termômetro da Previdência, Atlas Político que monitora diariamente a aceitação da reforma na Câmara dos Deputados, os deputados Paulo Freire Costa e Alexis Fonteyne são a favor do projeto, enquanto Valderlei Macris e Carlos Sampaio apoiam parcialmente, já Roberto Alves continua sem posição sobre a PEC.

Nada ainda está definido e os deputados podem mudar o voto a partir da pressão popular, por isso é de extrema importância que pressionemos os políticos. A Associação Nacional de Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip) criou um formulário para contato direto com os deputados. Basta clicar no link: http://www2.anfip.org.br/_faleAnfip/ e enviar o seu posicionamento sobre essa proposta de “reforma”.

Não podemos deixar que os deputados de nossa região governem de costas para a população e aprovem mais um projeto que prejudique a classe trabalhadora. A categoria dos professores está entre uma das mais prejudicadas com a reforma!

Agora é hora de mobilização.

Reaja ou sua aposentadoria acaba!

Do Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo