Sinpro Macaé e Região na Flic Rio das Ostras

O Sinpro Macaé e Região apoiou e participou, neste final de semana, da quarta edição da Festa de Literatura e Cultura (Flic) de Rio das Ostras. Foram três dias de programação diversificada e gratuita na Escola Municipal Padre José Dílson Dórea, no Bairro Âncora. Neste ano, os homenageados foram: Conceição Evaristo e Chico Buarque.

Nós do Sinpro acreditamos que a @flicriodasostras incentiva não só a literatura como diversas formas de manifestações culturais. É uma grande forma de descentralizar a cultura em nosso município. A programação contou com lançamentos de livros de autores locais e convidados, oficinas, rodas de conversas, apresentações musicais, dança, teatro, cinema e exposições de arte.

Por meio do coordenador da Flic, Léo Mania, nós do Sinpro parabenizamos toda comissão organizadora pelo sucesso que foi o evento.

Representaram o Sinpro Macaé e Região a presidente, Guilhermina Luzia da Rocha; o secretário, Cesar Gomes Araujo; o tesoureiro, Fábio Silva da Rocha e a diretora de Educação e Cultura, Jimena Gallegos Sepulveda.

Do Sinpro Macaé e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo