Sinpro Minas: Professores fazem assembleia virtual para definir pauta da campanha 2021

Os/as professores/as de escolas particulares de todo o estado fazem assembleia virtual na quinta-feira (26/11), às 17h30, para definir a pauta da campanha reivindicatória de 2021.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom (clique aqui para acessá-la. O ID é 878 2414 1003. A senha é 835731). Na avaliação da diretoria do Sinpro Minas, a participação dos professores é fundamental para aprovar uma pauta que contemple as antigas e novas reivindicações da categoria e fortaleça as negociações com os sindicatos patronais.

Pesquisa on-line
Com o objetivo de auxiliar na construção da pauta de reivindicações, o Sinpro Minas postou uma pesquisa on-line, por meio da qual os/as professores/as poderão opinar sobre várias questões que envolvem a melhoria das condições de vida e trabalho da categoria. A ideia é recolher as propostas, sugestões e críticas dos/as professores/as, com a finalidade de compreender melhor os anseios da categoria nesta nova conjuntura pela qual estamos passando.

A pesquisa estará disponível até as 18 horas do dia 24 de novembro (clique aqui para acessá-la). Participe! A sua opinião é muito importante! É rápido e simples, e a sua participação é fundamental para que o Sinpro Minas continue na luta pela garantia dos direitos dos/as professores/as e por novas conquistas!

Do Sinpro Minas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo