Sinpro Minas: Teatro Político em debate no Extra-Classe desta semana

A relação do teatro com a política é o tema do programa Extra-Classe que vai ar neste sábado, dia 10, às 9h horas, pela Rede Minas. As múltiplas construções da arte cênica e sua relação com a nossa vida são algumas das reflexões que nos trazem a atriz, professora e pesquisadora Soraya Martins (uma das curadoras do FIT 2018) e o dramaturgo, diretor e professor de teatro na Escola de Arte Dramática da USP, José Fernando Peixoto de Azevedo.

Também nesta edição, uma homenagem à memória e importante presença no mundo das artes do ator, diretor e dramaturgo João das Neves. Sua história de vida e da sua grande contribuição para o teatro no Brasil são compartilhados pela cantora e compositora Titane, companheira de vida de João.

O Programa Extra-Classe ainda neste mês vai exibir uma segunda edição sobre Teatro Político, abordando a relação dessa arte com o atual momento político.

O programa Extra-Classe, uma produção do Sindicato dos Professores de Minas Gerais (Sinpro Minas), será reprisado na terça-feira, dia 13, às 13 horas, pela Rede Minas e logo após poderá ser acessado em www.sinprominas.org.br

Foto: Pedro Carvalho | “A Santa do Capital”| Cóccix Companhia Teatral

Do Sinpro Minas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo