Saaemg: Pedido de bolsa de estudo pode ser feito na sede do sindicato ou pela internet
O período de solicitações de bolsas de estudos para o segundo semestre de 2019 começou na terça-feira (02/04) e termina no próximo dia 30 deste mês. A diretoria do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (Saaemg) lembra, ainda, que os pedidos podem ser feitos pelo websaae no endereço www.saaemg.net
Para acessar o site, basta digitar o CPF e a senha do associado. Em seguida, clicar em trabalhador, requerimento de bolsa e preencher os dados. Toda a documentação da bolsa de estudo pelo websaae precisa estar em conformidade com as regras da Coordenadoria de Apoio e Assistência ao Associado (CAAA).
Confira abaixo a documentação necessária (somente cópia autenticada, autenticação válida por 10 dias).
Documentos necessários
(1) da fotografia
(2) do contrato de trabalho
(3) das alterações contratuais se houver
Cópia simples
– Carta de concessão de benefício do INSS (para os sindicalizados aposentados)
– Carteira de sindicalizado
– Certidão de nascimento ou de casamento (para filhos e/ou cônjuge)
– Três últimos contracheques
– Comprovação de dependência de acordo com a legislação tributária (outros dependentes)
Endereços
Belo Horizonte
Rua Hermilio Alves, 335
Santa Tereza – Belo Horizonte – MG
Tel: (31) 3057-8200 / E-mail: saaemg@saaemg.com.br
Sede regional do Centro-Oeste (Divinópolis, Formiga e Itaúna)
Rua João Morato de Faria, 172, sala 805, Edifício Manhatan- Divinópolis, centro
Tel: (37) 3222-2918 / E-mail: divinopolis@saaemg.com.br
Sede regional Sete Lagoas
Rua João de Paula França, 568, Santa Luzia
Tel: (31) 3176-8666 / E-mail: setelagoas@saaemg.com.br
Sede regional Patos de Minas
Rua Juca Mandu, 430, centro
Tel: (34) 3823-7007 ou 7008 / E-mail: patosdeminas@saaemg.com.br