Saaemg: Pedido de bolsa de estudo pode ser feito na sede do sindicato ou pela internet

O período de solicitações de bolsas de estudos para o segundo semestre de 2019 começou na terça-feira (02/04) e termina no próximo dia 30 deste mês. A diretoria do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (Saaemg) lembra, ainda, que os pedidos podem ser feitos pelo websaae no endereço www.saaemg.net

Para acessar o site, basta digitar o CPF e a senha do associado. Em seguida, clicar em trabalhador, requerimento de bolsa e preencher os dados. Toda a documentação da bolsa de estudo pelo websaae precisa estar em conformidade com as regras da Coordenadoria de Apoio e Assistência ao Associado (CAAA).

Confira abaixo a documentação necessária (somente cópia autenticada, autenticação válida por 10 dias).

Documentos necessários

(1) da fotografia

(2) do contrato de trabalho

(3) das alterações contratuais se houver

Cópia simples

– Carta de concessão de benefício do INSS (para os sindicalizados aposentados)

– Carteira de sindicalizado

– Certidão de nascimento ou de casamento (para filhos e/ou cônjuge)

– Três últimos contracheques

– Comprovação de dependência de acordo com a legislação tributária (outros dependentes)

Endereços

Belo Horizonte

Rua Hermilio Alves, 335
Santa Tereza – Belo Horizonte – MG
Tel: (31) 3057-8200 / E-mail: saaemg@saaemg.com.br

Sede regional do Centro-Oeste (Divinópolis, Formiga e Itaúna)

Rua João Morato de Faria, 172, sala 805, Edifício Manhatan- Divinópolis, centro

Tel: (37) 3222-2918 / E-mail: divinopolis@saaemg.com.br

Sede regional Sete Lagoas

Rua João de Paula França, 568, Santa Luzia

Tel: (31) 3176-8666 / E-mail: setelagoas@saaemg.com.br

Sede regional Patos de Minas

Rua Juca Mandu, 430, centro

Tel: (34) 3823-7007 ou 7008 / E-mail: patosdeminas@saaemg.com.br

Do Saaemg

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo