Sinpro e Sinepe têm a quinta rodada de negociação nesta segunda-feira
A direção do Sinpro Pernambuco retorna à mesa de negociação com o Sindicato Patronal nesta segunda-feira (20), às 18h, na sede do Sinepe.
Na última segunda-feira (13), aconteceu sem avanços a quarta reunião entre os professores e patrões. O Sinepe continua a negar todas as cláusulas da pauta reivindicatória dos professores. A entidade Patronal rejeita a proposição de hora atividade, a proposição de apóio técnico aos professores que trabalham em escolas com alunos com necessidades especiais, ticket alimentação, acesso a cultura e lazer e excluem qualquer cláusula que esteja relacionada à saúde da categoria.
De acordo com o coordenador geral do Sinpro Pernambuco, Jackson Bezerra, a expectativa é que a entidade patronal apresente uma nova contraproposta sobre as reivindicações apresentadas pelo Sinpro.
O Sinpro Pernambuco convoca os professores da rede privada de ensino para assembleia geral da categoria, que será realizada no próximo dia 23 de maio, às 14h, na sede do Sindicato no Recife e nas subsedes de Caruaru, Limoeiro e Petrolina. O intuito da reunião é apresentar à categoria o cenário das negociações com o Sinepe.
Do Sinpro Pernambuco