Bolsonaristas atacam Defesa por não achar fraude nas urnas: “passamos vergonha à toa?”

O relatório do Ministério da Defesa sobre a fiscalização das eleições esvaziou o discurso golpista dos manifestantes que fecharam estradas e estão acampados em frente aos quartéis do Exército. Agora, eles reclamam nas redes sociais.

Em uma publicação do Ministério da Defesa sobre o relatório, os bolsonaristas questionaram: “Tomamos chuva, fomos atropelados, passamos vergonha à toa? É isso? Caramba viu”.

“Quer dizer que to tomando chuva no lombo, dormindo em barraca e cagando em banheiro químico desde o dia 2/11 à toa?????”, disse outro.

“Estão tirando onda com nossa cara!! Esperei tanto por esse relatório, orei, torci e quebrei a cara!”, reclamou um terceiro.

“Estou indo dormir chateado por 2 motivos: as FFAA decepcionaram com esse relatório que tanto aguardei e esses jovens sem respeito algum! Tudo para vocês é fazer o L e falar em linguagem neutra! Geração perdida!”, continuou.

Um bolsonarista ficou tão decepcionado com a falta de provas sobre fraude que disse não confiar mais nas “Forças Armadas alias nao confio em mas ninguém de politica envolve tudo isso a partir de Hoje nem votar eu vou mas prefiro pagar multa”.

Em seu perfil pessoal, ele ainda defendeu explicitamente que a Constituição fosse rasgada. “Não confio em mas nada, tai não jogou fora das quatros linha agora segura o rojão”.

Outro apoiador de Jair Bolsonaro postou:

“Resumindo, o relatório é um monte de nada e não chega a lugar nenhum! ????????? será que diante de todas as provas que estão sendo apresentadas nesses últimos dias não teria sido possível encontrar as inconsistências??? Pqp! Me recuso a crer que bateram continência pros comunas! ???”.

Alimentados ao longo do tempo pelo próprio Bolsonaro, os golpistas criaram a expectativa de que o relatório fosse apresentar provas de que as eleições foram fraudadas e que Lula não deveria ter sido eleito. O problema é que as eleições não foram fraudadas e todas as análises e auditorias que foram feitas provam isso.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Tribunal de Contas da União (TCU) e o Ministério da Defesa produziram seus relatórios sobre o processo eleitoral e nenhum indício de fraude foi levantado.

O candidato derrotado, Jair Bolsonaro, falou que as manifestações estão acontecendo por um “sentimento de injustiça”, mas nem ele sabe apontar qual injustiça aconteceu nas eleições.

Hora do Povo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo