Categoria elege Chapa 1 para nova gestão do Sinproep nos próximos quatro anos

Dos aptos a votar, 75% escolheram a Chapa 1 – Sindicato Forte, Professor Valorizado; Mais de 500 instituições de ensino foram visitadas nos dois dias de processo eleitoral

Chapa 1 – Sindicato Forte, Professor Valorizado obteve 75% dos votos da categoria para nova gestão do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) nos próximos quatro anos. Foram aproximadamente 5 mil votantes em mais de 500 instituições de ensino, que foram visitadas nos dois dias de eleição.

A contagem dos votos teve início às 22h desta quarta-feira (26), na sede do Sindicato, quando todas as urnas (lacradas) chegaram à entidade. Foram constituídas quatro mesas apuradoras para agilizar a apuração dos votos.

VOTAÇÃO – Além das urnas itinerantes, os professores também contaram com três urnas fixas para exercer o direito: na sede do Sindicato, no SESC de Taguatinga Norte e no Centro Educacional Católica de Brasília (CECB), que ficaram disponíveis de 8h às 21h.

“O Sindicato está honrado com a posição da categoria e feliz por reafirmar nossa formação de união e força”, comentou a presidente do Sinproep-DF, professora Karina Barbosa.

Do Sinproep-DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo