É HOJE: Contee Conta sobre o assédio sofrido pelas mulheres nas instituições de ensino

Durante o mês de março, programas serão inteiramente dedicados à luta da mulheres

Na sexta-feira (1°), começou o Mês da Mulher. E, ao longo de todo o mês de março, o programa Contee Conta terá uma programação especial sobre a luta das mulheres nos mais diversos âmbitos da vida em sociedade.

O primeiro programa — que é também a primeira edição do Contee Conta em 2024 — tratará sobre “Trabalho decente — contra o assédio nas instituições de ensino”. A convidada é a advogada trabalhista Luciane Toss.

Luciane é doutoranda em Direito, mestra em Ciências Sociais, graduada em Ciências Jurídicas e Sociais e especialista em Direito Privado, todos pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). É sócia-fundadora e professora da Escola Trabalho e Pensamento Crítico e da Ó Mulheres!, atuando também como consultora para conteúdos de gênero e direitos humanos.

A primeira edição do Contee Conta neste 2024 vai ao ar nesta segunda-feira, 4 de março, às 17h. O programa será conduzido pela professora Margot Andras, coordenadora da Secretaria de Defesa das Diversidades, Direitos Humanos e Respeito às Etnias e Combate ao Racismo da Contee, e pela jornalista Táscia Souza.

Não perca!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo