Contee lança selo em comemoração aos seus 30 anos de luta

Na semana em que se comemora o Dia dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação, a Contee dá início também à comemoração de seu 30° aniversário, com o lançamento do selo dos 30 anos da Confederação.

Junto ao selo, o primeiro banner em homenagem a essas três décadas vem reafirmar tanto as bandeiras históricas da entidade quanto aquelas que estão na ordem do dia neste 2020: em defesa da vida, da democracia, dos direitos e da educação.

Esses 30 anos só são possíveis porque a Contee é constituída de entidades comprometidas com a luta dos trabalhadores e trabalhadoras. E justamente porque sindicatos e federações não apenas fazem parte, mas são agentes dessa história, os materiais podem ser usados à vontade pelas entidades filiadas, seja com a aplicação do selo em suas peças, seja com a inserção de suas próprias logos no banner, no espaço indicado no modelo.

Materiais:

DOWNLOAD

– Selo
– Banners
– Banners com espaço para logo das entidades filiadas

Ao longo dos próximos meses, a comemoração dos 30 anos da Contee, que se completam em novembro, contará com diversas atividades e produções, incluindo vídeos, revista e debates. Aguarde!

Por Táscia Souza

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo