Contee participa de debate sobre as conferências de educação em MG

A coordenadora da Secretaria de Assuntos Educacionais e Formação da Contee, Adércia Bezerra Hostin dos Santos, participa hoje (22), às 18h30, do 15º Seminário Aberto “Setembro, Primavera, Freire e Conferência Estadual de Educação em Minas Gerais”.

O evento é organizado pelo Fórum Estadual Permanente de Educação de Minas Gerais (Fepemg) e contará também com a presença de Eduardo Cézar Silva, vice-presidente da Regional Sudeste da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (Uncme) e membro da Comissão de Sistematização do Fórum Nacional de Educação (FNE). Já Adércia Hostin estará representando, além da Contee, também o Fórum Nacional Popular de Educação (FNPE).

Para o debate, que tratará dos documentos-referências da Conferência Nacional de Educação (Conae) e da Conferência Nacional Popular de Educação (Conape), também foram convidadas a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e a Subsecretaria de Articulação da Secretaria de Estado de Educação (SEE).

O 15º Seminário Aberto “Setembro, Primavera, Freire e Conferência Estadual de Educação em Minas Gerais” pode ser acompanhado ao vivo, a partir de 18h30, pelo YouTube.

Assista:

Por Táscia Souza

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo