Coordenadora da Contee fala sobre conjuntura educacional no X Congresso do Sinpro Goiás

A coordenadora-geral da Contee, Madalena Guasco Peixoto, participa nesta sexta-feira (30) e sábado (1º) do X Congresso do Sinpro Goiás, que pretende discutir quais ações os professores e professoras filiados à entidade acham que o sindicato precisa desenvolver em defesa de toda a categoria docente que representa. Além disso, a categoria vai levantar quais os desafios mais urgentes a serem enfrentados na área de educação e como enfrentá-los.
Madalena fará uma conferência às 8h de sábado sobre o tema “conjuntura educacional”. A temática faz parte de um dos três documentos-base do congresso, que incluem ainda a conjuntura nacional e a internacional, que serão abordadas logo após a apresentação da coordenadora da Contee pelo professor e sociólogo da Fundação Maurício Grabois, Lejeune Mirhan.

Nesta sexta, o encontro será aberto às 19h30 pelo juiz do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) – 18ª Região e presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho em Goiás, Platon Teixeira de Azevedo Filho, que falará sobre o tema geral do congresso: Trabalho Decente para Docentes: Desafios e Perspectivas.

Todas as atividades acontecerão no salão de eventos do Hotel Augustus Plaza Inn Goiânia (Avenida Araguaia, 702, Setor Central, Goiânia).
Veja a programação completa.

Da redação, com informações do Sinpro Goiás

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo