Fórum Social Mundial: Contee promove debate sobre educação na Palestina

Fórum Social Mundial: Contee promove debate sobre educação na Palestina

A educação na Palestina é o tema do debate que a Contee promove nesta quinta-feira (29), em Porto Alegre, em meio às atividades autogestionadas do Fórum Social Mundial Palestina Livre. As discussões começarão às 12h15 e irão até 13h30, no Auditório do Memorial do Rio Grande do Sul (Rua Sete de Setembro, 1020, Praça da Alfândega), no Centro Histórico da capital gaúcha.

A mesa, que será conduzida pela coordenadora da nova Secretaria de Políticas Internacionais da Contee, Maria Clotilde Lemos Petta, contará com a participação do professor Paulo Daniel Farah, diretor do Centro de Estudos Árabes da USP. No encontro, também será lançado o livrete “Justiça, paz e liberdade”, que apresenta as experiências de diretores da Executiva da Contee que integraram a 1ª Missão de Solidariedade ao Povo Palestino, realizada em junho deste ano.

As conferências e atividades autogestionadas que serão realizadas hoje no FSM Palestina Livre irão até 16h30. Em seguida, a partir de 17h, a Contee se unirá às outras entidades e organizações representativas dos movimentos sociais para a Marcha de Solidariedade à Palestina. Às 20h, está marcado o show de abertura do FSM Palestina Livre. O fórum global vai até o dia 1º de dezembro.

Da redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo