FSM se solidariza com Venezuela no âmbito das medidas aplicadas na fronteira com a Colômbia

A Federação Sindical Mundial (FSM) expressa sua total solidariedade com o povo e o governo da Venezuela e respalda sua decisão de tomar medidas de proteção na fronteira com o país vizinho, a Colômbia.  O governo da Venezuela tem o direito de exercer sua soberania sobre seu território e proteger seu povo contra as máfias que impõem a violência, o paramilitarismo e contrabando.

Vale lembrar que as ações do governo bolivariano são uma resposta soberana as a ataques de criminosos da Colômbia para promover contrabando, execução de crimes hediondos, sabotagem a infra-estrutura e a economia venezuelana, juntamente com especulação cambial, tráfico de drogas e outros.

Essas atividades visam desestabilizar a Venezuela e promover planos imperialistas naquela região. É hipócrita a atitude do presidente da Colômbia, que supostamente lamenta o drama das pessoas desalojadas, enquanto que sua política anti-trabalhista e reacionária condenou a população colombiana a miséria.

A FSM reitera a sua total solidariedade para com o povo da República Bolivariana da Venezuela contra os planos desestabilizadores e intervencionistas dos imperialistas.

Secretariado da FSM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo