Saaemg: Estão abertas as inscrições para a 15ª Copa Saaemg de Futsal

Começou nesta terça-feira, dia 19 de março, o período de inscrições para a 15ª edição da Copa SAAEMG de Futsal, que vai até o dia 8 de abril, às 23h59.

Conforme anunciado previamente, é possível realizar a inscrição tanto por equipes, quanto para jogadores individuais, proporcionando a todos os associados a chance de vivenciar a experiência da Copa SAAEMG de Futsal.

Quem pode se inscrever na Copa SAAEMG de Futsal?

A novidade deste ano é que, além dos associados, também poderão participar da competição dependentes, desde que sejam cônjuges de associados que estejam com a situação cadastral regular até o dia 31 de março de 2024.

E não para por aí, o SAAEMG tenta novamente a inclusão da competição feminina na Copa SAAEMG, para isso, além das associadas, também podem se inscrever professoras, filhas de associados(as) e alunas das instituições de ensino superior. A única exigência é que as participantes tenham pelo menos 18 anos.

Como fazer sua inscrição

Para realizar sua inscrição na Copa SAAEMG de Futsal é muito simples, basta clicar no botão abaixo que você abrirá o formulário de inscrição. Aí é só você escolher qual tipo de inscrição deseja fazer: individual ou por equipes, tanto no naipe feminino quanto no naipe masculino.

Vale lembrar que as inscrições por equipe devem ser feitas pelo representante da equipe e é obrigatório que seja feita a inscrição de pelo menos 8 jogadores e no máximo 15, por equipe.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

Além disso, caso tenha dúvida, consulte os regulamentos GERAL e ESPECÍFICO da 15ª Copa SAAEMG de Futsal.

Aproveite o período de inscrições e garanta sua participação na 15ª Copa SAAEMG de Futsal! Venha fazer parte dessa festa esportiva, vibrar com grandes jogadas e torcer pelo seu time com toda a emoção que o futsal proporciona. Seja você jogador ou jogadora, iniciante ou experiente, essa é a oportunidade de mostrar seu talento e se divertir em uma competição que ficará marcada na história do sindicato.

Do Saaemg

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo