Sinpaaet: Bolsas de Estudo 2022 – Inscrições abertas para Unisul e Colégio Dehon

Os benefícios e as oportunidades no Sinpaaet não param. Estão abertas as inscrições para as Bolsas de Estudo da Unisul e Colégio Dehon para 2022

Para filiados, que atuam em ambas as instituições de ensino, que já encaminharam pedido de bolsa nos anos anteriores, o procedimento segue o mesmo: basta acessar o link sinpaaet.org.br/inscricoes-para-bolsa, colocar o CPF, depois a senha com os quatro primeiros números deste mesmo CPF, em seguida, preencher o cadastro com os dados solicitados e finalizar o pedido.

Já aos filiados, que trabalham na Unisul e Colégio Dehon, que farão o procedimento de bolsas pela primeira vez, será necessário realizar pedido administrativo presencial, ou seja, se deslocarem até à Sede do Sindicato – Rua Vigário José Poggel, nº 500, Dehon, em Tubarão.
Importante reiterar que essa modalidade de bolsa é disponibilizada, apenas, àqueles que atuam como professores ou auxiliares administrativos da Unisul e do Colégio Dehon, filiados há, no mínimo, 6 (seis) meses no Sinpaaet.

As bolsas de estudos para a Unisul e Colégio Dehon são benefícios aos filiados do Sinpaaet e seus dependentes. Elas variam, no percentual, conforme o número de bolsas solicitadas e o número de bolsas ofertadas no ano. Além disso, o percentual de desconto também leva em consideração a carga horária de trabalho de cada filiado.

As inscrições permanecem abertas até 31 de janeiro de 2022.

Do Sinpaaet

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo