Sinpro Campinas e Região: CTB comemora 16 anos de luta em defesa da classe trabalhadora e sorteia carro zero km

CTB comemora 16 anos de luta em defesa da classe trabalhadora e sorteia carro zero km
Divulgação

No próximo dia 15 de dezembro, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) celebrará 16 anos de atuação em defesa dos direitos da classe trabalhadora. Como parte das festividades, a CTB lançou a campanha de filiação e fortalecimento das entidades sindicais, intitulada “A luta é nossa identidade”. Os sindicatos filiados que estiverem em dia com as mensalidades concorrerão a um carro zero km para as entidades, os trabalhadores sindicalizados que se inscreverem na aba “Sou CTB” no app, concorrerão a um iPhone 14.

A iniciativa, que visa fortalecer os sindicatos filiados e a própria Central, já contemplou trimestralmente os sindicatos com o sorteio de um computador, foram 5 desktops sorteados.

O evento de celebração acontecerá a partir das 17h na Casa da Classe Trabalhadora, sede da CTB, situada na Rua Cardoso de Almeida 1843, no bairro Sumaré, em São Paulo. Para aqueles que não puderem comparecer, a transmissão ao vivo estará disponível no canal oficial da CTB no Youtube, acessível pelo link https://www.youtube.com/watch?v=P1zjPIl-xvw

A participação no sorteio dos prêmios estará restrita aos sindicatos filiados que estiverem em dia com as mensalidades associativas da CTB. Caso o seu sindicato ainda não esteja regularizado, ainda da tempo de regularizar a situação e participar do sorteio.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: anderson@ctb.org.br.

Do Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo