Sinpro Caxias: Cinema com meia entrada para professores associados

Agora os professores associados ao Sinpro/Caxias podem assistir os filmes na Sala de Cinema Ulysses Geremia, do Centro de Cultura Ordovás, com 50% de desconto, ou seja, pagando meia entrada.

O valor do ingresso é R$20,00 e a meia-entrada é R$ 10,00 para professores associados ao Sinpro/Caxias, idosos e estudantes. A bilheteria abre meia hora antes das sessões.

A programação de 2024 inicia com os filmes “Minha Irmã e Eu” e “Priscilla”, No dia 10 de janeiro entra em cartaz a comédia “Minha Irmã e Eu”, com sessão às 19h30min. Já no dia 11, estreia o drama “Priscilla”, com sessão às 19h30min.

O Centro de Cultura Ordovás fica na rua Luiz Antunes, nº 312, no bairro Panazzolo.

Minha irmã e eu

O projeto Cine Brasil apresenta “Minha Irmã e Eu”, longa nacional cotado como uma das maiores estreias do cinema nacional de 2023. Protagonizado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, já levou mais de 300 mil espectadores aos cinemas. Sob direção de Susana Garcia, conhecida por seus trabalhos de “Minha Vida em Marte” e “Minha Mãe é uma Peça”, as atrizes dão vida às personagens que são irmãs. Arlete Salles e Leandro Lima compõem o elenco e nomes como Iza, Taís Araújo e Lázaro Ramos também aparecem na produção.

Além da estreia, haverá sessões nos dias 11, 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21 de janeiro, às 17h30min e uma sessão especial no dia 17, às 19h30min. Classificação 14+.

Priscilla

Já o filme “Priscilla”, dirigido por Sofia Coppola, traz para a cena a vida da esposa de Elvis Presley, contando o lado invisível de um grande mito norte-americano durante o longo namoro e casamento turbulento de Elvis e Priscilla, desde uma base militar alemã até a sua propriedade dos sonhos em Graceland. O filme é um retrato de amor, fantasia e fama, profundo e arrebatadoramente detalhado.

Haverá sessões do dia 11 até 21 de janeiro, às 19h30min, de quinta a domingo. Classificação 12+.

Do Sinpro Caxias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo