Sinpro Caxias: Professores podem se associar ao Sesc e aproveitar diversas vantagens

Eventos culturais, biblioteca, atividades para crianças, cursos, academia, restaurante, turismo… são muitas opções que o SESC Caxias oferece.

O Serviço Social do Comércio – SESC estende suas facilidades e vantagens para além do segmento do comércio. Os professores da rede de ensino privado também podem se associar e usufruir dos mesmos benefícios que os comerciários têm.

Para isso, é necessário levar CPF, RG ou CNH, carteira de trabalho ou CNIS, comprovante de renda e comprovante de endereço na sede do SESC, na rua Moreira César, 2462.

Os dependentes também podem ser associados. Para isso os documentos deles também devem ser apresentados, tais como CPF, RG (pode ser a CNH para cônjuges e pais, ou a certidão de nascimento no caso de filhos ou irmãos menores de 21 anos).

Após a inscrição, o(a) professor(a) vai receber gratuitamente um cartão com validade de dois anos e poderá aproveitar os descontos e gratuidades na estrutura e atividades do SESC Caxias.

Saiba quais são os principais benefícios:
– Teatro com diversas parcerias culturais e biblioteca com acervo de mais de 2 mil livros, periódicos e quadrinhos
– Projeto CRIAR, que visa facilitar o aprendizado da criança a partir de jogos, projetos pedagógicos e contato com as diferentes linguagens da arte
– Seminários, palestras e cursos na área do esporte em parceria com entidades e prefeituras
– Curso gratuito de educação à distância para jovens e adultos
– Consultório odontológico
– Academia com acompanhamento profissional
– Quadra de esportes com competições e eventos esportivos
– Programa Maturidade Ativa (grupo de convivência para pessoas acima de 50 anos)
– Pacotes turísticos
– Restaurante com buffet livre e a quilo

O Sesc Caxias do Sul está localizado na rua Moreira César, 2462, bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3209.8250, do site e das redes sociais Facebook e Instagram.

Do Sinpro Caxias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo