Sinpro Minas: Sindicato faz parceria e sindicalizados/as têm desconto em eventos culturais

Os últimos tempos evidenciaram a importância da arte e da cultura para todos/as nós, não só como referência para diversão, reflexões, entretenimento, mas também como aliadas para o bem estar e saúde mental. Pensando nisso, o Sinpro Minas acaba de firmar parceria com a “Dibutuca eventos”, empresa de produção cultural e artística. Com a parceria, os/as professores/as sindicalizados/as têm direito a descontos em todos os eventos realizados pela empresa.

Está disponível a agenda de dois projetos, em que os descontos já podem ser aplicados. O primeiro é o “Hilários”, movimento itinerante de stand up, que tem a primeira apresentação no dia 23 de julho, em Betim, e depois segue para outras cidades. “Samba da Casa” é um movimento itinerante de samba, que já tem confirmadas duas grandes atrações: Leci Brandão, em Betim, no próximo dia 06 de agosto, e Fundo de Quintal, em Belo Horizonte, no próximo mês de outubro.

Na compra do ingresso pelo site de vendas, basta usar o código de desconto SINPRO, já criado na plataforma. Para validar o desconto, é só apresentar a carteirinha de sindicalização na entrada do evento.

Abaixo, os links para a compra de ingressos:

Hilários: https://ingressos.meep.com.br/hilarios-comedy-betim

Samba da Casa: https://ingressos.meep.com.br/samba-da-casa-betim

Para conhecer e acompanhar a agenda dos projetos, fiquem ligados/as nas redes sociais:

Hilários: https://instagram.com/hilarioscomedy?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Samba da Casa: https://instagram.com/sambadacasa_?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Do Sinpro Minas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo