Sinpro Santos: Caso do Professor – Reciclando com música

Em setembro, a Casa do Professor traz a oficina Reciclando com Música com a professora Marcia Jardim.

Graduada em pedagogia, a professora Marcia Jardim obtém um extenso currículo em artes, música e teatro estando inscrita na Ordem dos Músicos do Brasil e na Academia de Letras, Artes e Ofícios de São Vicente. Jardim participou de diversas peças de teatro na região, além de ministrar cursos de artes plásticas e música.

A oficina irá estimular a criatividade musical dos participantes através da confecção de instrumentos rítmicos com materiais recicláveis que serão utilizados para acompanhar músicas cantadas, além de brincadeiras musicais que poderão ser aplicadas em sala de aula com a intenção de fazer o aluno descobrir a combinação de ritmos.

A Oficina acontece no dia 22 de setembro (sábado) às 14h na sede do sindicato, para ter a inscrição gratuita é necessário ser associado do Sinpro Santos. Professoras e professores não associados devem se informar através do telefone (13) 3500-0570.

Para participar basta preencher a ficha de inscrição (Oficina – Ficha de Inscrição) e enviar para o e-mail imprensa@sinprosantos.org.br as vagas são limitadas, participe!

Acesse aqui o currículo profissional da professora Marcia Jardim

Música

Artes

Teatro

Do Sinpro Santos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo