Sinpro Vales: Sorteio de Natal

Ei, você, professor associado do @sinprovales, temos uma novidade incrível para você! No dia 20 de dezembro, às 20h, vamos realizar um sorteio exclusivo, transmitido online, onde serão sorteados dois presentes especiais. O primeiro deles é um Echo Pop | Smart speaker compacto com som envolvente e Alexa. Imagine só ter a Alexa te ajudando nas tarefas diárias e tocando suas músicas favoritas! Já o segundo presente é um Kindle 11ª Geração, lançamento de 2022, super leve, com resolução de 300 ppi e o dobro de armazenamento. Você poderá ler seus livros favoritos em qualquer lugar, com muito mais conforto.

Desejamos que o ano de 2023 tenha sido incrível para você, e esperamos que 2024 seja ainda melhor! Queremos presentear nossos associados adimplentes como forma de agradecimento por todo o seu empenho e dedicação.
Lembramos que diretores e seus familiares associados estão excluídos desta promoção. Se você for contemplado duas vezes no sorteio, terá direito a um prêmio! Caso isso aconteça, realizaremos um novo sorteio para o segundo prêmio, com outro associado!

Acesse o sorteio no dia 20 de dezembro, quarta-feira, às 20h, pelo site do SINPROVALES (www.sinprovales.org.br).

Será utilizando o recurso SorteioGo para o sorteio. Boa sorte e não deixe de participar!

Do Sinpro Vales

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo