Sinproep-DF: Assembleia Geral 2023/2024 aconteceu neste sábado (11), saiba todos os detalhes

Foi realizada na manhã de sábado (11) a Assembleia Geral do Sinproep-DF, dando início a campanha salarial 2023/2024. A assembleia foi apresentada pela professora e presidente do sindicato, Karina Barbosa.

O encontro aconteceu no auditório do Sinpro-DF, com uma expressiva presença de professores e professoras, para discussão e aprovação das pautas de reivindicação da categoria. “Este é um encontro muito importante para discutir direitos relevantes que mexem com a rotina de trabalho da categoria, por isso, agradecemos as centenas de professores que participaram desta Assembleia. Vamos juntos construir a melhor convenção coletiva do ano de 2023 com esta entidade forte que defende os professores e professoras”, destacou Karina Barbosa, presidente do Sinproep.

A assembleia, que durou mais de três horas, aprovou, por unanimidade, os pontos da pauta, numa demonstração de amplo apoio às ações da diretoria na condução do Sindicato. “O momento é de união com a categoria, por isso o nosso lema é que nossa vitória será do tamanho da nossa mobilização!”, disse o professor e vice-presidente Trajano Jardim.

Na próxima semana o sindicato irá disponibilizar as pautas em nosso site e redes sociais.

Siga o Sinproep-DF no instagram e se mantenha informado dos próximos passos desta grande luta! Sindicato forte, professor valorizado!

Do Sinproep-DF