Sinproep-DF: Professores comemoram retorno do Arraiá Tradição após dois anos de pandemia

Após dois anos sem a realização do nosso tradicional arraiá em função da pandemia da Covid-19, o Arraiá Tradição retornou e reuniu professores, amigos e familiares no Clube da Aseel. O evento foi realizado na última sexta (24) e sábado (25) e contou com um cardápio com grande variedades de comidas típicas, brincadeiras para as crianças, shows de forró e sertanejo, além da apresentação da quadrilha Sanfona Lascada.

“Aqui podemos reaproximar de colegas da categoria, além de rever aqueles que ficaram distantes durante os dois da pandemia. Precisamos desses momentos de trocas e um local onde possamos encontrar colegas professores de diversas unidades, os amigos de muitos anos de trabalho, e que na maioria das vezes no dia-a-dia não é possível encontrar”, disse a presidente do Sinproep-DF, Karina Barbosa.

O evento contou com shows especiais do Trio Moinho D’água, Modão Sertanejo, Trio Balançando e Marcelo Duques. Foram arrecadados ainda cerca de 300 quilos de alimentos dos convidados dos filiados ao sindicato.

O Arraiá Tradição 2022 foi uma realização do Sinproep-DF, Clube da ASEEL, ASSESCDF e apoio SESC.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo