Sinproeste: Comunicado de adiamento do I Congresso das Trabalhadoras e dos Trabalhadores em Educação do Oeste Catarinense

Em vista da situação climática vivenciada em Santa Catarina nos últimos dias e previsão de continuidade de tempo severo, e da dificuldade da categoria em se afastar dos seus locais de trabalho em função de atividades junto às instituições de ensino, o Sindicato dos Professores do Oeste de Santa Catarina – Sinproeste, informa o ADIAMENTO do “I Congresso das Trabalhadoras e dos Trabalhadores em Educação do Oeste Catarinense: A autonomia do trabalho docente”, que seria realizado nos dias 21, 22 e 23 de julho de 2023, em Chapecó – SC.

Em um esforço conjunto para garantir um evento que possibilite a ampla participação dos professores, segurança e conforto dos conferencistas, alteramos a data do Congresso. Ainda estamos avaliando uma nova data para a realização do evento. Assim que tudo estiver definido um novo comunicado será emitido por meio de nossos canais de comunicação.

Todos que já estão com a inscrição paga têm participação garantida no evento. Da mesma forma, quem inscreveu trabalhos terá sua apresentação garantida na nova data do Congresso. Participantes e autores terão seus certificados e publicações de trabalhos mantidas, como previsto. Caso deseje, o inscrito também pode solicitar o reembolso do valor investido, o que pode ser feito pelo e-mail sinproeste@sinproeste.org.br ou telefone (49) 3323-5194.

Estamos comprometidos em manter uma programação de excelência no Congresso de Educação e sua participação é muito importante para o sucesso do evento. Esperamos contar com a sua compreensão e flexibilidade neste momento desafiador e que a nova data do congresso se encaixe em sua agenda.

Agradecemos a compreensão de todos(as) quanto a este adiamento que, infelizmente, foi determinado por eventos imprevisíveis.

Do Sinproeste