Sinproeste: Sindicato convoca os professores para assembleia de prestação de contas

O Sinproeste convoca todos os professores, sócios e não sócios do ensino privado, para assembleia geral de prestação de contas do exercício de 2021. A assembleia ocorrerá dia 10 de maio, às 8h30, em formato híbrido: na sede do sindicato, em Chapecó, e pelo Google Meet para as delegacias de Concórdia, Xanxerê e São Miguel do Oeste. Na oportunidade, também acontecerá a previsão orçamentária para o exercício de 2022 a 2023.

“Esse é um momento importante para a categoria, em que os professores irão avaliar o trabalho do exercício de 2021 e deliberar sobre a prestação de contas. Também é um momento em que todos podem participar das decisões financeiras do sindicato, refletir e avaliar qual o melhor investimento para os recursos do sindicato em benefício dos professores”, coloca a presidente do Sinproeste, professora Juleide Almeida Corrêa.

Participe! O sindicato está localizado no Edifício Executivo Piemonte, sala 804, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 400-E, Centro de Chapecó. O link do Google Meet será enviado nos grupos do WhatsApp.

Do Sinproeste

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo