Sinprosasco: Diretores iniciam panfletagem sobre a assembleia virtual na próxima segunda, 26 de maio, às 16 horas

Nosso presidente Salomão de Castro Farias e os diretores Márcio Noseda e Onassis Xavier atuaram em ação nesta terça-feira, 20 de maio. Ambos em um trabalho de base essencial estão para fortalecer a participação dos Professores do Ensino Superior na próxima assembleia online, que será realizada no dia 26 de maio, às 16 horas, via Zoom. A mobilização aconteceu na saída da Faculdade Anhanguera, onde uma equipe distribuiu panfletos convocando os Docentes.

Os interessados poderão ingressar através do aplicativo Zoom , porém é preciso se cadastrar previamente . O link da reunião será enviado automaticamente, POR E-MAIL, e enviado novamente até meia hora antes do início da assembleia.

Vamos debater e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

– Análise e deliberação sobre a contraproposta patronal;
– Em caso de recusa da contraproposta patronal, discussão e deliberação sobre a mobilização e formas de luta;
Deliberação sobre deflagração de greve geral, nos termos da Lei nº 7.783, de 28 de junho de 1989.

PARTICIPEM, PROFESSORES(AS)

A sua presença é fundamental. Convoque os colegas de trabalho, compareça com forte disposição para juntos deliberarmos sobre o futuro da categoria!

☑ Campanha Salarial 2025 – ENSINO SUPERIOR
SEGUNDA , dia 26 de maio
Às 16 horas, em primeira chamada, e às 16h30, em segunda chamada
Clique aqui e se cadastre diretamente na página do ZOOM

Do Sinprosasco

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo