Sinprosasco: Sindicato inicia renovação na comunicação com os professores

Sindicato inicia renovação na comunicação com os Professores | Aguardem novidades em breve!
Reprodução/Sinprosasco

O SINPROSASCO está sempre em busca de melhorar a sua comunicação com os trabalhadores da Educação. Por isso, nesta terça, 5 de março, nossos representantes Márcio Noseda e Stéfany da Silva se reuniram com Daniel Lucas Oliveira, representante da Agência Grita São Paulo, especializada em comunicação sindical.

DETALHES

O encontro aconteceu na sede da Agência, localizada na Vila Campesina, próxima ao Sindicato. O objetivo foi ajustar os últimos detalhes do início de uma parceria que visa profissionalizar ainda mais o departamento de comunicação do SINPROSASCO.

“A parceria com a Grita São Paulo vai nos possibilitar ampliar nossos canais de informação e interação com os Professores, além de produzir conteúdos de qualidade e relevância para a categoria. A Agência também vai assessorar o Sindicato nas campanhas e mobilizações em defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores da Educação”, pontua Márcio – diretor de relações intersindicais.

O SINPROSASCO acredita que uma comunicação eficiente e transparente são fundamentais para fortalecer a organização e a luta dos Professores. Por isso, convida todos os associados a acompanharem as novidades aqui no site e nas redes sociais. Vocês estarão, como sempre, no centro de tudo!

Do Sinprosasco

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo