Contee reitera apoio à mobilização dos trabalhadores da Metodista do ABC

Nesta quinta-feira, 29 de agosto, professores e técnicos administrativos da Universidade Metodista do ABC farão um ato público contra os atrasos salariais e o desrespeito aos direitos trabalhistas por parte da instituição, que vem inclusive ignorando determinações do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino — Contee, que representa mais de 1 milhão de professores e técnicos administrativos que atuam no setor privado de educação em todo o Brasil, reitera seu apoio aos docentes e auxiliares de administração escolar da Universidade Metodista, bem como à diretoria do Sindicato dos Professores (Sinpro) do ABC, pela mobilização firme em defesa dos direitos da categoria.

A luta desses profissionais é um exemplo para todo o Brasil na demonstração de determinação e unidade frente ao atual momento político de ataques à educação e retirada de direitos dos trabalhadores.

Chega de desrespeito aos docentes e auxiliares!

Chega de desrespeito à educação e à comunidade acadêmica.

É hora do BASTA!!!

Professores e técnicos administrativos da Metodista do ABC, a Contee continua com vocês e com o Sinpro ABC nessa batalha.

Brasília, 28 de agosto de 2019.

Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino — Contee

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo