Sinpro Londrina: Promoção para quem indicar um novo sócio

O verão e as férias estão próximos e o Sinpro preparou uma ótima promoção para você que é associado pleno do Sindicato. Um fim de semana no maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World, em Santa Catarina.

Para concorrer, basta indicar um amigo para se associar ao Sinpro. Se o seu indicado se filiar e for sorteado, tanto ele quanto você ganharão:

– Um par de entradas para os dias 26 e 27 de janeiro de 2019 (sábado e domingo);

– Hospedagem com café da manhã;

– Guia turístico durante toda a viagem;

– Traslados hotel/parque;

– Viagem ida e volta de Londrina com transporte da agência (Corbanez Tur).

Conheça a seguir algumas regras do sorteio (elas poderão ser alteradas ou atualizadas durante a vigência da promoção).

– Só podem participar sócios plenos que indicarem ao menos UM NOVO FILIADO também como sócio pleno PARA O SINPRO (o sócio pleno é aquele que tem sua mensalidade descontada diretamente no holerite. Deve ser professor ou funcionário de uma escola privada ou professor de uma creche filantrópica de Londrina ou uma das 59 cidades da região Norte do Paraná – a lista de cidades está em nosso site).

– Entre os filiados indicados, será sorteado UM e tanto ele quanto o sócio que o indicou ganharão um par de entradas para o Beto Carrero World nos dias 26 e 27 de janeiro;

– Ambos deverão estar regularmente filiados e com suas mensalidades em dia no DIA DO SORTEIO (11 de dezembro de 2018);

– Almoço e jantar, bem como a entrada em recintos pagos do parque, se for o caso, correrão por conta dos sorteados.

SAIBA MAIS SOBRE O BETO CARRERO WORLD

O Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina, sétimo melhor do mundo do ano de 2017, o sexto em 2014, e o melhor da América do Sul. Os dados são do Trip Advisor, maior site de consultorias em viagens da Internet.

Trata-se de um parque temático localizado no litoral norte do estado de Santa Catarina, na cidade de Penha, e foi inaugurado no dia 28 de dezembro de 1991 pelo seu idealizador João Batista Sérgio Murad, artisticamente conhecido como Beto Carrero.

Entre suas atrações mais visitadas, estão os brinquedos mais modernos do mundo, shows com artistas famosos e companhias de circo, um zoológico com mais de mil animais, passeios temáticos, três montanhas-russas e uma torre de queda livre com mais de 100 metros de altura.

Do Sinpro Londrina

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo