Sinpro Londrina: Unopar tem até esta semana para esclarecer denúncias e reivindicações

Dirigentes do grupo Kroton Educacional garantiram que, em sete dias, dariam resposta formal a todos os questionamentos e reivindicações que foram apresentadas pelo diretor do Sinpro Londrina, Luis Fernando Cunha.

O encontro entre eles foi no dia 13, na Unopar-Unidade Tietê, uma das instituições pertencentes ao grupo, onde o diretor do Sinpro foi recebido responsáveis de Recursos Humanos, Ana Paula e José Alves Aranda, e pela diretora da unidade, Simone de Castro.

Luis levou para a reunião uma série de denúncias e reivindicações enviadas pelos profissionais de educação da Kroton, especialmente professores e tutores de EAD, além de funcionários dos diversos setores. A maioria delas foi feita através do Telefone Vermelho do Sinpro – 0800-400-0900, uma linha exclusiva que não identifica os contatos. “Foi uma reunião muito produtiva, com ênfase nos direitos dos professores e nas melhorias em condições de trabalho”, salientou Luis Fernando Cunha.

Agora é aguardar, mas se você ainda tem questionamentos e/ou denúncias por fazer, use um dos seguintes meios que o Sinpro oferece e entre em contato conosco já!

E-mail: contato@sinprolondrina.com.br

Telefone Vermelho – 0800-400-0900

Facebook: Sinpro.Londrina

Do Sinpro Londrina

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo