Sinproep/DF: Aproveite as Férias com a opção lazer que o Sindicato oferece para você e sua família

No ano passado chegamos a estudar propostas de compra de uma área para construir o “Clube Sinproep”. Com esse objetivo começamos a reservar parte da Contribuição Sindical paga pelos associados, no sentido de viabilizar o tão sonhado projeto. Infelizmente a Reforma Trabalhista arquitetada pelo governo Temer e a decisão do Supremo Tribunal Federal, de acabar com a Contribuição Sindical, jogou por terra os nossos planos e nos vimos forçados a adiar o projeto do “Clube do Professor”.Em vista disso, passamos a procurar alternativas com clubes e associações da cidade, com o objetivo de proporcionar aos seus associados e suas famílias opções de lazer

Diante dessas dificuldades, a diretoria pensou em alternativas. Uma delas  foi buscar parcerias com clubes de Brasília. Nesse sentido, foi fechada  uma parceria com o Clube ÁGUAS CORRENTES PARK, próximo a Rodovia BR 040, Km 05, DF-495, na entrada para Cachoeira de Saia Velha, Um local ideal para o lazer de todas as idades: Piscinas adulto e infantil, Toboáguas, Rampa Aquática, Pirâmide e Bico d’água, Cachoeiras e Cascatas, extenso Campo Gramado e salão de Sinuca. Além de  Sauna que funciona aos sábados, domingos e feriados. (Recomendável consultar os horários). Restaurante a “la carte” durante a semana e self-service aos sábados e domingos.

O Clube possui infraestrutura completa para você e sua família se divertirem em qualquer dia da semana, a preços simbólicos e com uma vantagem: menores de 4 anos têm entrada gratuita.

Consulte os valores e Regras de compras na Loja Virtual:

www.sinproeploja.store

e curta pra valer suas horas de lazer com sua família

Sinproep DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo