Assembleia Legislativa discutirá fiscalização do ensino superior

Audiência pública será em 23/10, em São Paulo, com transmissão pela internet.

A Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de São Paulo discutirá em 23/10 o tema da regulação das faculdades privadas e as iniciativas para impedir que elas desrespeitem professores e alunos.

A audiência pública começa às 14h30 e também será transmitida pela internet. A iniciativa do debate é do deputado João Paulo Rillo (PT), presidente da Comissão.

Entre os convidados, estão o presidente da Fepesp, professor Celso Napolitano, e o deputado Simão Pedro Chiovetti (PT), que foi relator da CPI do ensino superior privado, realizada há dois anos na Assembleia.

O convite para a audiência define assim o evento: “debate sobre regulação das instituições de ensino superior privado e iniciativas para impedir o constante desrespeito aos direitos trabalhistas dos professores e ao direito dos alunos ao acesso à educação de qualidade”.

Para assistir acompanhar a audiência, basta comparecer à Alesp (Av. Pedro Álvares Cabral, 201). Pela internet, visite a TV Alesp e selecione a transmissão do Plenário Franco Montoro. O debate será em 23/10, a partir das 14h30.

Federação dos Professores e Auxiliares de Administração Escolar do Estado de São Paulo – Fepesp

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo