Bolsonaro convoca apoiadores a irem às ruas em 7 de setembro

“Vá às ruas pela última vez”, pediu o presidente em discurso na convenção do PL que oficializou sua candidatura à reeleição

Em convenção do PL, realizada na manhã deste domingo (24/7), no estádio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro convocou apoiadores para as ruas no dia 7 de setembro.

“Nós somos a maioria, nós somos do bem, nós temos disposição para lutar pela nossa liberdade, pela nossa pátria. Convoco todos vocês agora para que todo mundo, no 7 de Setembro, vá às ruas pela última vez”, disse.

“Estes poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo. Têm que entender que quem faz as leis é o poder Executivo e o poder Legislativo. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas da Constituição. Interessa para todos nós. Não queremos o Brasil dominado por outra potência. O que nós queremos é paz e tranquilidade, respeito à Constituição”, completou o presidente.

Ao longo do evento, que homologou a chapa do presidente e do general Walter Braga Netto, Bolsonaro focou seu discurso na economia e nos feitos de seu governo, além de atacar o ex-presidente e também candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Metrópoles

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo