CTB Pernambuco realiza seminário sobre educação no Recife

Promovido pela Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil de Pernambuco (CTB-PE), que reuniu professores de diversos municípios no auditório do Sindicato dos Servidores da Universidade de Pernambuco (Sindupe), no sábado (26/9). A diretoria do Sindicato dos Professores de Pernambuco (Sinpro-PE) participou do evento.

O seminário contou com a presença de profissionais que atuam em diversas áreas como educação básica, ensino superior e profissionalizante, tanto do setor público, quanto do privado.

Durante o evento, os participantes puderam assistir as palestras ministradas por Ísis Tavares (CNTE) e pelo professor e doutor em economia, Luiz Alves. Na mesa de abertura, além da participação da professora Valéria Silva, representando a direção nacional da CTB e do professor Helmilton Bezerra, presidente do Sindicato dos Professores de Pernambuco (Sinpro-PE) e vice-Presidente da CTB-PE. Também esteve presente a deputada federal e presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos. De acordo com relatos da entidade organizadora, estiveram presentes diversos representantes do movimento sindical e lideranças políticas que atuam na educação no estado, e os debates foram de alto nível.

“Todos os participantes saíram satisfeitos com o seminário, demostrando que a nossa central sindical está caminhando no rumo certo”, afirmou Helmilton Bezerra.

Fonte: CTB-PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo