Em ato armamentista, Eduardo Bolsonaro diz que professores são piores que traficantes

Por Victor Nunes

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comparou professores a traficantes de drogas. As falas absurdas do parlamentar ocorreram neste domingo (9), durante uma manifestação pró-armas que ocorria próximo ao Congresso Nacional, em Brasília.

“Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar nossos filhos para o mundo do crime. Talvez o professor doutrinador seja pior”, esbravejou Eduardo.

As alucinações do filho 03 de Bolsonaro não pararam por aí. Ainda durante o evento, ele aproveitou o momento para realizar ataques carregados de inverdades, comparando a atual situação da Venezuela com o Brasil. Como de praxe, Dudu também disparou suas teorias conspiratórias contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a Justiça brasileira.

“A Venezuela é o país mais violento do mundo e o Brasil vai voltar a caminhar nesse sentido. Infelizmente vai roubar muita vida de inocente porque os caras do Ministério da Justiça não querem dar o acesso à legítima defesa a todos nós”, afirmou.

O evento em questão foi batizado pelos bolsonaristas de “Marcha da Família pela Liberdade”.

Do DCM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo