FNDC adia 23ª Plenária Nacional por causa do novo coronavírus

A Coordenação Executiva do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), da qual a Contee faz parte, decidiu adiar a 23ª Plenária Nacional da entidade, que estava marcada para os próximos dias 27, 28 e 29 de março, em São Paulo. A medida foi tomada em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), associada às restrições que têm sido implementadas por diversos governos estaduais e pelo governo federal, em relação a aglomerações. A decisão, de forma prudente, visa evitar o deslocamento de delegações estaduais e, com isso, reduzir o risco sanitário decorrente do aumento de contágios da doença, que deverá crescer nas próximas semanas, conforme as projeções oficiais.

O FNDC ressaltou que se trata apenas de um adiamento e que a nova data da Plenária Nacional será informada oportunamente, a partir da análise do cenário do país. As inscrições já realizadas terão validade para a nova data. No entanto, caso a pessoa já inscrita deseje o ressarcimento do valor pago, o Fórum adotará os procedimentos para a devolução.

Como o atual mandato da Coordenação Executiva se encerra na primeira quinzena de abril, O FNDC tomará as medidas jurídicas para prorrogá-lo, a fim de que o Fórum não fique sem direção administrativa.

Com informações do FNDC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo