“Investigações vão trazer à tona os golpistas que ainda estão escondidos”, diz Flávio Dino

“Esses golpistas escondidos permanecerão muitos anos presos, assegura o ministro da Justiça

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, avisou aos golpistas bolsonaristas que estão escondidos da Justiça que eles serão punidos e presos por muitos anos. Segundo o ministro, estes bolsonaristas agora se escondem da Justiça e são verdadeiros covardes que tentam culpar os outros por suas ações criminosas.

“Acredito que a continuidade das investigações e ações judiciais sobre o golpe de 8 de janeiro vai trazer holofotes para gente que ainda está escondida nas sombras. Além de golpistas, são covardes que não saem em defesa dos seus aliados presos. Alguns destes permanecerão muitos anos no cárcere” afirmou Flávio Dino.

“Os valentes fakes planejaram, incitaram, conspiraram, financiaram, jogaram pedras e esconderam as mãos sujas. E ainda têm a petulância de apontar tais dedos sujos para as vítimas dos crimes. Tenham certeza: a lei sempre vence e vencerá novamente”, acrescentou o ministro.

Em seu Twitter, Flávio Dino afirmou que surgirão mais revelações sobre os bolsonaristas por trás dos atos terroristas do 8 de janeiro, quando apoiadores de Jair Bolsonaro invadiram as sedes dos Três Poderes, em Brasília, em uma tentativa fracassada de golpe de Estado.

O ministro interino do GSI, Ricardo Capelli afirmou mais cedo em entrevista ao Congresso em Foco, que os mandantes vão ser punidos. “Se há um general golpista, certamente não é o Gonçalves Dias”, diz Cappelli, em recado direto a Heleno e Braga Netto.

Hora do Povo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo