Participe da pesquisa sobre o trabalho durante a pandemia

Termina no próximo dia 27 a pesquisa “Experiências dos trabalhadores docentes no contexto da pandemia”, que está sendo realizada pela Rede Latino-americana de Estudos Sobre Trabalho Docente (Rede Estrado), com o apoio da Contee. “Por meio da pesquisa, vamos conhecer a realidade dos professores e professoras e suas experiências nesse período de pandemia”, explica a coordenadora da Secretaria de de Assuntos Educacionais e Formação da Contee, Adércia Hostin.

O trabalho de pesquisa é realizado pela Rede Estrado, que agrega pesquisadores e instituições interessados no debate político e acadêmico sobre o trabalho docente na América Latina. Presente em mais de vinte países, a Rede tem contribuído para a disseminação do conhecimento sobre o trabalho docente e para o desenvolvimento de políticas públicas de valorização dos profissionais do setor.

“O diferencial desta pesquisa é atingir o ensino superior, com olhar voltado também para os trabalhadores do ensino superior para ser mais fiel às questões das relações com o setor privado de ensino”, afirma Adércia (leia mais aqui http://contee.org.br/contee-e-red-estrado-lancam-pesquisa-experiencias-dos-trabalhadores-docentes-no-contexto-da-pandemia/) .

Acesse o formulário: https://forms.gle/8MEfbgmiSuMX7Yo76

Carlos Pompe

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9  +  1  =  

Botão Voltar ao topo