Sinpro Campinas e Região: Ato político, cultural e pedagógico marca o mês dos professores

Em comemoração ao mês dos professores vamos realizar neste sábado (23), das 18 às 20h, um Ato Político, Cultural e Pedagógico com apresentação cultural, palestra e roda de conversa, transmitidas pelo YouTube e Facebook do Sinpro Campinas e Região.
Esse evento é gratuito e está sendo organizado pela APROPUCC e Sinpro Campinas e Região em parceria com o Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES).

PROGRAMAÇÃO – 23/10 (sábado)
🕛 18h: Abertura com Apresentação do vídeo do Coral Paulo Cosiuc do Sinpro Campinas e Região.

🕛 18h20: Palestra sobre “A Valorização Docente: A Liberdade de Ensinar e Aprender”, com a exposição de Helena de Freitas, professora e doutora em Educação pela Unicamp, pós-doutorado pela USP e membro da direção da Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação (Anfope), e a debatedora Paola Guidi M. de Oliveira, professora de Robótica e Biologia da Rede SESI-SP, que é pesquisadora na área de currículos e histórias de vida de professores pelo Grupo de Estudos sobre Práticas Curriculares e Narrativas Docentes (GePraNa).

🕛 19h20: Roda de Conversa sobre “Experiências Pedagógicas Inovadoras”, com apresentações dos projetos pedagógicos inovadores dos professores Arnaldo Lemos Filho, Karina Mayara Leite Vieira, Fabricia Martins Gomes, João Lopes e Marilis Bassini.

Para mais informações acesse o link 👇
http://www.apropucc.org.br/apropucc/2021/10/ato-politico-cultural-e-pedagogico-marca-o-mes-dos-professores/

Do CES Forma com Sinpro Campinas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo