Sinpro Campinas e Região: Sindicato convoca professores da rede Sesi/Senai para assembleia no dia 25

Atenção professores da rede Sesi/Senai:

A campanha salarial de 2022 terá nova assembleia virtual no dia 25 de fevereiro, sexta-feira, às 9h, pela plataforma Zoom. Os docentes participantes terão abono de falta. Dentre as pautas da assembleia, faremos a análise de uma eventual contraproposta patronal para darmos continuidade à campanha salarial e trataremos também da mobilização e das ações necessárias para as lutas da categoria este ano.

Haverá ainda a palestra “Neoliberalismo na educação brasileira: domínio financeiro e ideológico”, que será ministrada pelo prof. Gilson Reis, coordenador geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee).

Como o encontro será virtual, a lista de presença física será substituída pelo registro de dados pessoais no bate-papo da plataforma Zoom, devendo os professores informar nome completo, RG, CPF, e-mail, endereço residencial, unidade em que leciona e NIF (para o abono da falta).

O link para a participação da assembleia será gerado e divulgado em nossos canais de comunicação mais próximo do evento.

Todos os professores e professoras do Sesi e do Senai estão convocados a participar. A união de forças é fundamental para que possamos avançar na garantia de nossos direitos. Até o dia 25!

Cordialmente,

Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo