Sinpro Minas: Festa dos Professores terá muita animação e sorteio de prêmios. Participem!

Professor, professora! Já estamos em clima de festa, organizando com muito carinho nosso tradicional Baile dos Professores! Mais uma vez, nosso encontro será virtual, mantendo os cuidados ainda necessários no enfrentamento à pandemia.

A festa será no dia 16 de outubro, sábado, às 19h30, no canal do YouTube do Sinpro Minas (clique aqui), aberto a todos e todas!

Preparamos uma live musical, com a presença da cantora e compositora Michelle Andreazzi e do músico Adriano Fernandes, que trazem a diversidade da MPB! Também vai ter pop rock nacional e internacional, com a Banda PODGiz, formada por professores e músicos de Divinópolis.

Além de muita música, claro, vamos sortear prêmios para os/as professores/as sindicalizados/as: notebook, smartphone, assistente virtual Alexa, anéis de luz e vales-compras! Para participar dos sorteios, entre na Área do professor, no portal do Sinpro Minas, e faça sua inscrição (clique aqui para acessá-la).

A presidenta do Sinpro Minas, Valéria Morato, e o artista MarSim serão os apresentadores dessa animada festa!

Então anote aí: dia 16 de outubro, sábado, às 19h30, acesse o canal do YouTube do Sinpro Minas e prepare sua casa para receber essa divertida festa!

Vamos juntos celebrar o nosso dia!

Sinpro Minas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo