Sinpro Minas: Sindicato prepara atividades especiais e sorteios neste mês dos professores

orgulho-de-ser-professor-professora2

O Sinpro Minas preparou uma programação especial para a categoria neste mês de outubro, em que se comemora o Dia dos Professores. Serão três dias de atividades culturais, com muita diversão, transmitidas ao vivo pela página do sindicato no youtube (clique aqui para acessá-la).

No Dia das Crianças12 de outubrodas 15h às 17h30, a animação ficará por conta das apresentações de Maria Elisa Campos, com sua personagem infantil Palhacita, e da artista Gledes Gualberto, do Quintal da Guegué, que vai realizar um espetáculo brincante.

O cantor e compositor Rubinho do Vale, o artista circense e professor Márcio Vesoli, mais conhecido como Mar Sim, que trabalha com arte e educação, e a Maria não vai com as outras também vão se apresentar e animar o Dia das Crianças.

No Dia dos Professores15 de outubro, a atividade cultural será realizada das 19h às 20h30, com apresentações musicais de Ana Carla Almeida e Amon Siqueira, além de intervenções artísticas dos professores. Os interessados deverão inscrever previamente, na Área do professor, as intervenções que desejam apresentar para a categoria (declamar de um poema, cantar uma música, tocar uma canção, etc). Serão selecionadas as 10 primeiras apresentações inscritas.

Ainda no dia 15 de outubro, haverá o sorteio de um notebook, um tablet e um smartwacth.

Já no dia 17 de outubro, é a vez da tradicional Festa dos Professores, em que a categoria se reúne com muita diversão. Neste ano, a festa será virtual, das 20h30 às 23h, animada pelas apresentações musicais de Michele Andreazzi, Felipe de Oliveira, Adriano Fernandes, Juninho Magalhães e Banda Mr. Gross. A transmissão também será pela página do sindicato no youtube.

Será mais um momento de descontração, em que comemoraremos a importância da nossa profissão e reencontraremos amigos. O evento também terá o sorteio de dois notebooks, de um celular e um tablet.

Como participar dos sorteios

Poderão participar dos sorteios os professores sindicalizados que se inscreverem e estiverem presentes nos eventos virtuais. Para se inscrever nas três atividades, é só entrar na Área do professor (clique aqui para acessá-la) e digitar o CPF, o número de matrícula e a senha pessoal.

Cada professor irá receber, por e-mail, o endereço da sala virtual para participar das atividades culturais.

O professor sindicalizado que esquecer o número de matrícula deve enviar um e-mail para informativo@sinprominas.org.br, com nome completo, CPF e data de nascimento. Ele irá receber um e-mail com o número do seu registro no sindicato, para fazer a inscrição prévia nos eventos, por meio da Área do professor.

Participem, professores! Inscrevam-se o quanto antes, já que o número de participantes em cada atividade está limitado a 1.000 pessoas.

Contamos com a presença de todos e todas nestes três dias. Vamos juntos nos divertir nestes momentos!

#orgulhodeserprofessor #orgulhodeserprofessora

Do Sinpro Minas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo